Lucas reforça apoio a Lula em grande caminhada que reúne multidão em JP
Na reta final da campanha, Lucas convocou os apoiadores a intensificarem a mobilização pela reeleição do presidente
![]() |
| Lucas liderou multidão pró-Lula em JP (Foto: Divulgação) |
O ato contou com a participação do senador eleito João Azevêdo (PSB), da deputada federal eleita por Minas Gerais Ana Elisa (PT), da presidente estadual do PT, Cida Ramos, e de diversas outras lideranças políticas paraibanas.
Durante a caminhada, Lucas destacou os avanços da Paraíba na saúde e a importância da parceria com o Governo Federal para ampliar os serviços e garantir atendimento a quem mais precisa. O governador também homenageou os profissionais da medicina pelo seu dia e ressaltou o papel da ciência e do Sistema Único de Saúde (SUS).
“Esse estado avança e tem mostrado que a saúde pode chegar à porta, à casa de quem mais precisa. Nós estamos defendendo aqui muitas bandeiras, entre elas a bandeira de um SUS que funciona, que chega para quem mais precisa, que atende, que salva vidas. Nós temos dois hospitais sendo construídos em parceria com o presidente Lula, e eu tenho certeza de que ele é e continuará sendo parceiro desse estado, ajudando a gente a cuidar dos paraibanos e paraibanas”, declarou.
Na reta final da campanha, Lucas convocou os apoiadores a intensificarem a mobilização pela reeleição do presidente. “Vamos com energia nessa última semana. Não vamos parar! Nós já viramos e vamos fazer bonito. Vamos fazer história, porque a vitória do presidente Lula é a vitória da Paraíba e do Brasil”, concluiu.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário