Localizada moto que pode ter sido usada em crime em Guarabira
Motocicleta foi localizada por policiais em área rural do município de Pilõezinhos
Guarabira (PB) - Uma motocicleta foi encontrada abandonada em uma área de mato na zona rural de Pilõezinhos, município localizado próximo a Guarabira, no Brejo paraibano. A imagem do veículo acaba de chegar à redação do GBA Notícias.
Motocicleta e a vítima do latrocínio (Foto: Reprodução)
De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, major Allan Jones, a motocicleta pode ter sido utilizada pelos criminosos envolvidos no latrocínio que vitimou um comerciante pernambucano na manhã deste sábado (17), em Guarabira.
O crime aconteceu nas proximidades do prédio da Justiça Federal e da Casa da Amizade, no bairro Novo, região central da cidade. A vítima estava com pouco mais de R$ 200 mil em dinheiro quando foi surpreendida pelo criminoso. O momento da ação foi registrado por uma câmera de segurança da SEMOB de Guarabira.
Ainda conforme as informações, a motocicleta teria sido utilizada em outros dois assaltos, sendo um no município de Araçagi e outro em Guarabira. Neste último caso, o veículo teria sido empregado no assalto ao escritório do empresário João Rafael.
A Polícia Militar segue realizando diligências para localizar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: @gbanoticias_2
Em 17 de outubro de 2026
Deixe seu comentário