Mulheres são presas no Brejo suspeitas de roubo e outros crimes
A ação reforça a atuação da Polícia Militar no cumprimento de decisões judiciais
![]() |
| Delegacia de Polícia de Guarabira (Foto: Divulgação) |
Guarabira (PB) - A Polícia Militar, por meio do 4º BPM, cumpriu dois mandados de prisão contra mulheres que respondem por crimes de roubo, lavagem de dinheiro e organização criminosa em Sertãozinho, no Brejo paraibano.
A ação ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (15), após diligências realizadas durante a Operação Paraíba Mais Seguro.
Após o cumprimento das ordens judiciais, as conduzidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para os procedimentos cabíveis.
A ação reforça a atuação da Polícia Militar no cumprimento de decisões judiciais e no enfrentamento à criminalidade, por meio de ações estratégicas que contribuem para a segurança da população em toda a região.
Fonte: @gbanoticias_2Em 24 de outubro de 2026

Deixe seu comentário