Quarteto suspeito de estelionato em PE é preso no Sertão da PB
Os quatro homens permanecem na Delegacia de Polícia Civil do município e aguardam audiência de custódia
![]() |
| Prisões ocorreram em Princesa Isabel (Foto: Reprodução/Polícia Civil) |
João Pessoa (PB) - Quatro homens suspeitos de integrar uma organização criminosa investigada por estelionato em Pernambuco foram presos preventivamente nesta sexta-feira (9), em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. A ação foi realizada durante a Operação Névoa, em uma atuação conjunta das Polícias Civis dos dois estados.
Segundo a Polícia Civil, a investigação apura um caso de estelionato ocorrido no município de Verdejante, em Pernambuco. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça pernambucana, e os quatro investigados residem em Princesa Isabel.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores e 20 munições do mesmo calibre.
Os quatro homens permanecem na Delegacia de Polícia Civil do município e aguardam audiência de custódia. Eles estão à disposição da Justiça.
Fonte: MaisPBEm 10.10.2026

Deixe seu comentário