Header Ads

Professor e criança morrem em acidente na BR-412; no Cariri da PB; 3ª vítima veio a óbito

Acidente aconteceu entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista

Professor e filho vítimas de acidente (Foto: Da Net)
Um professor e uma criança de 6 anos morreram na noite desta segunda-feira (16) após um acidente de carro, no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, uma paciente deu entrada com fratura exposta e vai ser encaminhada para o centro cirúrgico.

Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. O acidente aconteceu por volta das 19h no KM 26, onde o carro seguia de Serra Branca para João Pessoa. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para socorrer as vítimas.

As vítimas foram Arthur de Sousa, de 7 anos, e o professor Pedro Germano Antonino, que estaria dirigindo o carro. Ele era vice-diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Morre terceira vítima de acidente que também vitimou professor e seu filho

Morreu na noite de segunda-feira (16) a terceira vítima de um acidente registrado na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista, no Agreste paraibano. De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Suênia Maria Ramos Veríssimo, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.

lém de Suênia Maria Ramos Verissímo, estavam no carro o condutor, o professor Pedro Germano Antonino; o filho dele de 6 anos, Arthur de Sousa; e a esposa do professor, Valéria de Souza Cosmo Meira. Conforme assessoria do hospital, a única sobrevivente do acidente deu entrada com fratura exposta e até a manhã desta terça-feira (17) permanecia no bloco cirúrgico.

Do G1PB
Tecnologia do Blogger.