Header Ads

Maranhão é destaque em debate da TV Correio e apresenta propostas para Saúde e Segurança

Uma das principais bandeiras do plano de governo do candidato Zé Maranhão é o saneamento básico

Maranhão se destaca em debate (Foto: Assessoria)
Zé Maranhão, candidato ao Governo do Estado pelo MDB, participou nesta sexta-feira (28), do penúltimo debate em uma emissora de tv neste primeiro turno. Foi na TV Correio, afiliada da Record na Paraíba. Na oportunidade, Maranhão se destacou diante dos concorrentes e apresentou propostas concretas para trazer as melhorias que a Paraíba precisa.

A segurança pública é um dos principais problemas no estado. Zé Maranhão demonstrou que também é algo que o preocupa e que vai ser combatido no governo. “Essa é a conduta de todo cidadão:  ninguém se sente seguro para caminhar dez horas da noite numa calçada, por exemplo. Estive num dos bairros mais populosos da Paraíba e a delegacia estava fechada. Delegacia não pode fechar num governo que se preza.” 

Uma das principais bandeiras do plano de governo do candidato Zé Maranhão é o saneamento básico: “Nós sabemos que a Paraíba tem um baixo índice de esgotamento sanitário, até mesmo em municípios como João Pessoa e Campina Grande. Fiz a maior rede de abastecimento de água que a Paraíba conhece. Foram mais de 150 municípios e, no próximo governo, nós vamos fazer o saneamento básico dos municípios paraibanos. Eu sei como fazer e eu vou fazer”  

No quesito gastos públicos, Zé Maranhão afirmou que “eles já estão inseridos na lei de responsabilidade fiscal. É preciso ter controle para que o dinheiro não se perca em obras inacabadas. Eu estou do lado da lei.”

Emprego para jovens também  foi destaque no debate: “Para promover inclusão de jovens no mercado de trabalho, é preciso primeiro, ter mercado de trabalho. É preciso ter políticas públicas que promovam uma educação de qualidade profissional, é preciso preparar o professor. Sem devida qualificação não vamos ter jovens qualificados para o mercado.”

Da Assessoria de Imprensa
Em 30.09.18, às 23h50

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.