Header Ads

Consumo de álcool tóxico deixa quase 100 mortos na Índia

De acordo com a International Spirits and Wine Association of India, quase metade do álcool ingerido na Índia é fabricado de forma ilegal

Álcool pode ter sido misturado com etanol (Foto: Da Net)
Quase 100 pessoas morreram e outras foram internadas depois de ingerir álcool tóxico no norte da Índia. A suspeita é que, junto com uma bebida tradicional local, contrabandistas tenham misturado metanol.

Quando ingerido em grandes quantidades, o etanol pode causar cegueira e até a morte. Jornais da região informam que três mil pessoas foram presas suspeitas de ter ligação com o comércio ilegal de bebidas em Uttar Pradesh.

De acordo com a International Spirits and Wine Association of India, quase metade do álcool ingerido na Índia é fabricado de forma ilegal.

Do MaisPB
Em 12.02.19, às 01h54

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.