Header Ads

Paulino quer respostas sobre escândalos da Cruz Vermelha envolvendo o governo

Raniery ainda informou que a bancada de oposição está construindo encaminhamentos que buscam, além de informações, o máximo de investigação

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), escolhido como o novo líder da oposição na Assembleia Legislativa, declarou, nessa segunda-feira (04), que o bloco não ficará silente quanto aos escândalos descobertos e noticiados pela mídia envolvendo a Cruz Vermelha com o Governo e a bancada já está buscando mais informações sobre o caso.

“Eu acho que o governo deve dar mais respostas, inclusive fazer uma investigação interna, fazendo com que todos aqueles investigados sejam pelo menos afastados temporariamente para a investigação interna ser concluída, porque as averiguações externas, essas estão sendo feitas e se constituem em uma peça a mais de um quebra-cabeça”, disse o emedebista.

Raniery ainda informou que a bancada de oposição está construindo encaminhamentos que buscam, além de informações, o máximo de investigação. “Nós precisamos coletar o máximo de informações para constituir juízos de valor. Não é apenas a Cruz Vermelha, mas outras instituições sociais que estão envolvidas”, declarou.

Sobre a intervenção decretada pelo governador João Azevêdo, Paulino acredita que pode ter dois motivos, um é que Ricardo não podia fazer por estar preso de alguma forma e outra é que João não quer ser responsável pelos atos que estão acontecendo.

“O que eu estranhei é o governador, que fala sobre tudo, até agora não deu nenhuma declaração sobre essa intervenção”, concluiu o deputado.

Da Assessoria com Acesso Político
Em 5.2.19, às 23h20

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.