Header Ads

MC Guimê é detido por posse de drogas em São Paulo

Funkeiro assinou termo circunstanciado de ocorrência - que registra uma infração de menor gravidade - e foi liberado em seguida

MC Guimê foi preso em São Paulo (Foto: Veja)
O funkeiro MC Guimê foi detido nesta sexta-feira, 15, por porte de drogas, na Zona Leste de São Paulo. Segundo o 10º Distrito Policial, na Penha, o músico assinou um termo circunstanciado de ocorrência – que registra uma infração de menor gravidade – e foi liberado em seguida.

No Instagram Stories, o cantor publicou um breve vídeo nesta tarde. Ele não comenta o caso, mas dá a entender que sua rotina não foi afetada por ele. “Salve, salve, família. Passando aqui rapidinho só para deixar um salve, um beijo no coração, forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa, no final de semana Curitiba, Paraná”, disse.

Em 2016, Guimê também precisou prestar esclarecimentos à polícia, por porte de maconha, em Nova Lima, Minas Gerais. A van do cantor foi abordada na rodovia MG-030 pela Polícia Militar, que encontrou no veículo uma mochila que continha seis cigarros de maconha. Na ocasião, o funkeiro se comprometeu a entregar a droga e afirmou que era para uso pessoal dele e de dois integrantes de sua equipe.

De Veja Online
Em 16.03.19, às 17h03
Tecnologia do Blogger.