Header Ads

Dono de loja de veículo mata a ex-esposa e depois se suicida em JP

A mulher chegou a ser socorrida por um dos filhos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu e morreu

Marconi atirou na ex-esposa e se matou (Foto: Wscom)
O dono da Mustang Veículos, Marconi Alves Diniz, matou a própria esposa, Tamara de Oliveira, e cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (18), no bairro da Torre, em João Pessoa. Ele usou uma arma para cometer os atos em frente ao seu empreendimento.

A mulher chegou a ser socorrida por um dos filhos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, o casal estava em processo de separação. O homem não teria aceitado o início do processo, o que o motivou a cometer o crime e se matar em seguida. 

A Polícia Civil já iniciou os procedimentos de praxe, onde foi realizada perícia no local do crime e os corpos foram levados para o IML. Depois disso os laudos periciais serão enviados para o delegado titular de Crimes Contra a Pessoa da Capital para serem juntados ao Inquérito. O delegado deverá arrolar testemunhas para esclarecer os fatos e chegar à motivação do crime.

Do Portal WSCOM
Publicada por F@F em 18.04.19, às 17h38

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.