Header Ads

OPERAÇÃO CALVÁRIO: Anísio Maia aponta ‘espetacularização’

De acordo com Anísio é preciso esperar para ver os desdobramentos que a Calvário terá no Estado

Deputado Anísio Maia-PT (Foto: Da Net)
Empossado deputado estadual nesta quarta-feira (8), Anísio Maia (PT) comparou a Operação Calvário com a Lava Jato e disse desconfiar que ação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público tenha ligação com a que era comandada pelo juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça.

“É possível que em cada estado eles estejam organizando uma operação Lava Jato para perseguir seus adversários políticos baseados em um método terrível igual à inquisição que é essa malfazeja delação premiada. Através dela se leva qualquer processo para onde bem entender”, argumentou.

De acordo com Anísio é preciso esperar para ver os desdobramentos que a Calvário terá no Estado. Entretanto, ele criticou a espetacularização das ações na Paraíba.

“Vamos ver seus desdobramentos, vamos acompanhar. A Justiça, o Gaeco e o Ministério Público não podem trabalhar para um público. Espero que a Justiça paraibana não embarque nesse barco da Lava Jato. É isso que vou apostar. É isso que vou estar vigilante. Não basta pegar uma pessoa à toa e fazer dela o que bem entender. Queremos um julgamento justo. Sem contorno político”, avaliou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 08.05.19, às 16h38
Tecnologia do Blogger.