Header Ads

PPS vetará candidatos com mandatos e com forte poder econômico

Neste sábado  (13), durante congresso estadual na cidade de Patos, o PPS definiu que renovará seus diretórios municipais entre 1º de julho e 30 de setembro

Congresso do PPS em Patos (Imagem: MaisPB)
O PPS vetará novas filiações de lideranças políticas detentoras e que tenha forte poder econômico que queiram ingressar na legenda para disputar as eleições 2018. Foi o que afirmou, neste domingo (14), o presidente do diretório do partido em João Pessoa, vereador Bruno Farias.

De acordo com Bruno Farias, o objetivo é promover a igualdade entre os candidatos que disputarão vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“O PPS pensa em novas filiações, mas postulantes não tendo mandatos e que não detenham um poder econômico muito forte para que a disputa fique em pé de igualdade de todos os concorrentes”, afirmou Bruno Farias.

O parlamentar disse que a meta do PPS é eleger entre dois a três deputados estaduais e também deputado federal. Para isso, a agremiação busca se expandir em toda Paraíba.

Neste sábado  (13), durante congresso estadual na cidade de Patos, o PPS definiu que renovará seus diretórios municipais entre 1º de julho e 30 de setembro. Já a eleição para o diretório estadual será no dia 20 de outubro.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.