Aliada de Romero em CG, e de Cartaxo em JP, Daniella evita levantar bandeiras sobre 2018
A parlamentar lembrou, no entanto, que, apesar desses méritos, a unidade é o fator principal para que a vitória seja alcançada
![]() |
Cartaxo e Daniella Ribeiro (Foto: Da Net) |
A deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP da Paraíba, resolveu não levantar nenhuma bandeira, pelo menos por enquanto, quando o assunto é a sucessão estadual de 2018. Aliada do prefeito Romero Rodrigues, em Campina Grande, e do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa, a parlamentar adotou a cautela para não ser traída pela própria língua.
“O critério de escolha será aquele que aglutina mais partidos. Onde vir que tem mais condição de chegar a ser o vitorioso na disputa, será o escolhido e todos os dois (Romero e Cartaxo) tem essa condição. Ambos foram vitoriosos no primeiro turno, isso significa que tiveram uma administração aprovada, são prefeitos de cidades que tem um aglomerado de municípios que recebem as consequências de suas ações”, disse.
A parlamentar lembrou, no entanto, que, apesar desses méritos, a unidade é o fator principal para que a vitória seja alcançada. “Temos tudo para ter uma candidatura vitoriosa, desde que haja unidade”, arrematou.
Nessa conjectura, caso Romero deixe a prefeitura de Campina Grande para disputar o mandato de governador, quem comandará os destinos da Rainha da Borborema é o pai da deputada Daniella Ribeira, o presidente do PP Enivaldo Ribeiro.
Nos bastidores a informação seria a de que, em 2020, o grupo Ribeiro já estaria projetando lançar a filha de Daniella, a jovem Marcela Ribeiro, que comanda o PP Jovem na cidade, para sucessão municipal. Mas, por enquanto, essa tese ninguém confirma.
Do PB Agora
Deixe seu comentário