Header Ads

Vice-presidente do PMDB-GBA defende Maranhão ao Governo e diz votar em RC para senador

ELEIÇÕES 2018! Mallaguty é empresário e foi vereador da cidade de Guarabira pelo PMDB

Ex-vereador Mallaguty (Imagem: Da Net)
O ex-vereador Armando Mallaguty, atual vice-presidente do PMDB de Guarabira, voltou a falar sobre política e, em contato exclusivo com a editoria de Fato a Fato, desenhou o que seria a chapa ideal para, segundo ele, vencer as eleições de 2018 na Paraíba. 

Mallaguty disse que a aliança PSDB/PMDB/PSD poderia lançar Maranhão para o Governo do Estado, Rômulo Gouveia vice, Cássio Cunha Lima ao Senado com Raimundo Lira na primeira suplência. Nessa composição, o ex-vereador guarabirense diz votar em Ricardo Coutinho para a outra vaga de senador.

- Não sou caolho. Reconheço as obras levadas por Ricardo Coutinho para Guarabira. Se ele for candidato a senador, voto e peço voto para ele – afirmou Mallaguty, causando certa surpresa, pois, no exercício da vereança na Câmara Municipal de Guarabira, fez oposição ao governador da Paraíba.

Eleição local – Quanto a disputa em solo guarabirense, Armando Mallaguty disse que, em sendo mantida a aliança PSDB/PMDB em nível estadual, defende o nome de Camila Toscano (PSDB) para deputada federal e Raniery Paulino para estadual. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.