Header Ads

PM de Alagoinha faz parceria com Guaraves para geração de empregos; pleitos foram de Jerfferson e Marcondes

Expectativa é de geração de 50 novos empregos para a população de Alagoinha

Veronildo, Jerfferson e Jeová (Imagem: Da Net)
A Prefeitura de Alagoinha firmou parceria com a Guaraves Alimentos para a geração de 50 novos empregos na cidade. Sessão na Câmara Municipal, realizada na terça-feira (25), celebrou o convênio, inclusive com as presenças do prefeito Jeová José e o empresário Veronildo Coutinho, do Grupo Guaraves.

Os pleitos, pedindo a geração de emprego e rende para Alagoinha, foram dos vereadores Jerfferson Daniel e Marcondes Rodrigues (Marcondes de Durval), esse último presidiu a sessão especial na Câmara Municipal. 

O vereador Marcondes de Durval foi quem, especificamente, pediu a parceria entre a Prefeitura de Alagoinha e a Guaraves. O requerimento de Jerfferson Daniel solicitou convênios do município com empresas privadas para a geração de emprego e renda.

Ao participar da sessão na Câmara Municipal, o prefeito Jeová José prometeu, quando firmada oficialmente a parceria, transporte doado pela Prefeitura de Alagoinha, visando o translado dos futuros funcionários da Guaraves.

O diretor executivo da empresa, Veronildo Coutinho, garantiu ao prefeito e a todos os presentes, que a Guaraves está disposta a colocar em prática a parceria e criar oportunidades de empregos para a população de Alagoinha.

Prefeito, vice-prefeita, vereadores e diretor da Guaraves (Foto: Cristiano Alves)
UNIMED - A Prefeitura de Alagoinha também vai firmar um  convênio com a Unimed, onde  os servidores municipais terão facilidades na aquisição dos planos de saúde. A iniciativa é válida para os efetivos (ativos e inativos) e  comissionados. Os valores dos planos variam de acordo com a faixa etária e a modalidade escolhida por cada servidor.

VEJA REQUERIMENTO DE JERFFERSON:


Da Redação/Fato@Fato com Blog de Cristiano Alves
Tecnologia do Blogger.