Header Ads

Veneziano diz que aproximação entre Maranhão e RC não deve interferir em decisão de deixar o PMDB

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele declarou que torce pela aproximação do senador José Maranhão (PMDB) com o governador Ricardo Coutinho

Deputado Veneziano (Foto: Da Net)
Menos de um mês após sofrer punição  do PMDB por votar pela continuidade da investigação do presidente Michel Temer, o deputado Veneziano Vital do Rêgo voutou a falar sobre sua possível saída da legenda. Reafirmou que não esperava a punião, pois sempre viu o PMDB como um partido democrático. 

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele declarou que torce pela aproximação do senador José Maranhão (PMDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas que essa união não vai interferir na sua decisão de deixar o PMDB.

– Acho louvável, tomara que aconteça essa reaproximação, mas as dúvidas que me fazem refletir sobre ficar no PMDB não perpassam sobre a reaproximação do senador José Maranhão com o governador Ricardo Coutinho – assegurou.

Punido pelo próprio partido por ter votado a favor da investigação do presidente Michel Temer, Veneziano negou ter afrontado o presidente e alega que Michel interpretou o voto como uma ofensa pessoal.

– Ele tomou como uma ofensa pessoal, como uma afronta e nós não o afrontamos, pelo contrário, tenho muito respeito pelo presidente. Foi um comportamento autoritário do PMDB. Quando votamos pela investigação foi para que pontos fossem melhor esclarecidos – salientou.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.