Vereadores zenobistas se desentendem em sessão da CM de Guarabira
Leonardo Macena provou não ter individualizado atuação no Bairro do Cordeiro. Marcos ficou chateado
![]() |
| Prédio da CM de GBA (Foto: Da Net) |
Os vereadores Ricardo Idimarques Silva (Marcos de Enoque – PSDB) e Leonardo Macena (PPS), ambos da bancada zenobista, se desentenderam e até discutiram, inclusive de forma provocativa, quando usaram, na sessão desta terça-feira (29), a tribuna da Câmara Municipal de Guarabira.
Marcos, por exemplo, acusou Leonardo de fazer postagem numa rede social, individualizando as ações levadas para o Bairro do Cordeiro (onde ambos têm atuação política) pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).
Ricardo Idimarques chegou a criticar (duramente) Macena, afirmando que o parlamentar do PPS insinuou que o bairro só teria um representante. “Lá vereador, temos eu, vossa excelência e Saulo de Biu. A nossa comunidade é bem servida”, acrescentou.
O vereador Leonardo Macena, ao usar da palavra, leu o que postou nas redes sociais, provando não ter individualizado sua atuação na comunidade, mas apenas destacando que o prefeito Zenóbio Toscano atendeu outro requerimento seu, no caso da reforma de um posto de saúde.
No final do bate-boca, o líder da bancada governista, Renato Toscano (PSDB), agendou reunião para aparar as arestas entre Macena e Marcos de Enoque, mas alfinetou os dois parlamentares e disse: “Isso é assunto para se discutir internamente”.
Da Redação/Fato@Fato

Deixe seu comentário