Header Ads

Wilson filho está entre os 66% dos deputados que disputam o Prêmio Congresso em Foco

A votação do prêmio, que chega a sua décima edição, pode ser feita pela internet até 30 de setembro

Wilson Filho (Foto: Da Net)
O deputado federal Wilson Filho (PTB) faz parte do seleto grupo de parlamentares que disputam o Prêmio Congresso em Foco 2017. Apenas 66% dos representantes eleitos para a Câmara e 46% dos integrantes do Senado, totalizando 377 parlamentares, estão aptos a concorrer.

A premiação tem como objetivo valorizar os melhores parlamentares, estimular a população a acompanhar o desempenho dos eleitos e enfrentar as tentativas de desqualificação da política e da democracia. Só podem ser votados parlamentares que não respondem a processos, aqueles que possuem “ficha limpa”.

A votação do prêmio, que chega a sua décima edição, pode ser feita pela internet até 30 de setembro. Para votar acesse o seguinte endereço:

Wilson Filho está em seu segundo mandato como deputado federal. Vem se destacando pela luta pelo desenvolvimento regional, geração de emprego e renda, segurança hídrica, saúde de qualidade e combate às drogas.

O parlamentar é o atual coordenador da bancada federal paraibana e ocupa a presidência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, uma das principais comissões da Câmara Federal. Ele é autor da proposta de emenda à Constituição que cria a Zona Franca do Semiárido, projeto que vai gerar emprego e renda para municípios nordestinos, através da criação de uma área de livre comércio.

Outra luta do parlamentar é pelo acesso à saúde. Ele é autor do projeto de lei 4387/2016 que estabelece a redução do tempo para realizar exames no Sistema Único de Saúde. Wilson fez a indicação de emenda para a construção da terceira faixa na BR 230, do trecho que vai de Oitizeiro a Cabedelo. Também vem lutando pela conclusão das obras do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, o que vai garantir água para a população do Sertão.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.