Header Ads

Renata Arruda lança livro de poemas no Centro Cultural Pavilhão do Chá

Participação da artista faz parte da campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Enfrentamento à Violência contra a mulher

Cantora Renata Arruda (Foto: Da Net)
O público que visitar a Praça Venâncio Neiva, nesta quinta-feira (23), poderá prestigiar o lançamento do livro de poemas intitulado ‘Nua’, da cantora, compositora e poeta Renata Arruda. O lançamento, que faz parte do projeto Pavilhão Literário, acontece às 17h, no Centro Cultural Pavilhão do Chá.

O gestor do Centro Cultural Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca, ressaltou a importância da participação da artista e das ações culturais fortalecida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo. “O Centro Cultural Pavilhão do Chá é um espaço aberto para manifestações culturais. A participação da consagrada artista Renata Arruda faz parte da campanha dos ‘16 Dias de Ativismo pelo Enfrentamento à Violência contra a mulher’”, destacou.

Pavilhão do Chá – A Praça Venâncio Neiva foi entregue completamente requalificada pelo prefeito Luciano Cartaxo no último dia 31 de agosto e o Pavilhão do Chá passou a ser um Centro Cultural. O local agora é um espaço para diversas atividades culturais envolvendo as artes, como música, dança e literatura, além de exposições, oficinas e palestras.

Centro Histórico – Além do Pavilhão do Chá, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já revitalizou, desde 2013, o Parque da Lagoa Sólon de Lucena, as Praças da Independência, João Pessoa, 1817 e da Pedra, a Galeria Augusto dos Anjos, o Hotel Globo e o Centro Cultural Casa da Pólvora. Ainda estão em obras, o Conventinho e a Villa Sanhauá, que é o primeiro projeto de moradia do Centro Histórico de João Pessoa e do Nordeste.

Do Wscom com Assessoria
Tecnologia do Blogger.