Mulher é encontrada morta às margens da PB-228; veja onde
As circunstâncias e causas da morte ainda são desconhecidas e seguem sendo investigadas pelas autoridades
![]() |
| Vítima de assassinato na Paraíba (Foto: Reprodução) |
Patos (PB) - De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava um ferimento na região da cabeça. A vítima, conhecida como “Geane”, residia no Sítio Mendonça, zona rural de Juazeirinho.
Após o achado, a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da perícia e da Polícia Civil, responsáveis pelos procedimentos iniciais no local.
Em contato com o Patos Online, a delegada Alba Abrantes, da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho, informou que o Grupo Tático Especial (GTE) já iniciou diligências para apurar a dinâmica do caso.
As circunstâncias e causas da morte ainda são desconhecidas e seguem sendo investigadas pelas autoridades.
Confira abaixo canais para denúncias de violência contra a mulher
Fonte: Patos OnlineEm 20.04.2026


Deixe seu comentário