TV Fato a Fato! Líder comunitário “detona” Pedro Cunha Lima e Veneziano: “não nos representam”
“Biqueira” representa o Bairro do Rosário e poderá disputar a “eleição de vereador” em 2020
![]() |
Líder comunitário "Biqueira" (Foto: Fato a Fato) |
O líder comunitário Gilberto Ferreira, popularmente conhecido por “Biqueira”, em entrevista exclusiva para a TV Fato a Fato, detonou os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rego (PMDB), ambos votados na cidade de Guarabira nas eleições de 2014.
Em determinado momento da entrevista, Biqueira chega a afirmar o seguinte: “não nos representam”. Em seguida, o líder comunitário do Bairro do Rosário, diz: “Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital do Rego só vieram para Guarabira abocanhar o nosso voto, mas sequer visitam a cidade”.
Gilberto ressalta a figura de Roberto Paulino, sobretudo quando o atual vice-presidente estadual do PMDB esteve representando Guarabira e o Brejo na Câmara dos Deputados. Biqueira também afirma ter votado em Jáder Pimentel para deputado federal na última eleição estadual.
Ainda em relação a Pedro Cunha Lima e Veneziano, o líder comunitário conclama Guarabira e o Brejo a não votarem em candidatos forasteiros. Biqueira é aliado do grupo do ex-governador Roberto Paulino e poderá disputar uma das 15 cadeiras do Legislativo Municipal guarabirense em 2020.
Veja entrevista com Biqueira
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário