Header Ads

Mãe de Túlio Gadêlha não aprova namoro do filho com Fátima Bernardes

A diferença de idade é um dos principais motivos para a rejeição por parte da sogra

Túlio e Fátima Bernardes (Foto: O Dia)
Dona Nádia, mãe de Tulio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, definitivamente não aprova o namoro do filho com a apresentadora Fátima Bernardes. A diferença de idade é um dos principais motivos para a rejeição por parte da sogra da ex de William Bonner. Dona Nádia disse numa roda de amigas que preferia que o filho se relacionasse com uma mulher da mesma faixa etária e que ainda não tivesse filhos para construir uma família junto com Túlio.

E as coisas parecem não estar indo bem mesmo pra Túlio. Ele, que está acompanhado de Fátima desde segunda em Recife, foi também exonerado do cargo de Presidente do Iterpe - instituto de terras e reforma agrária - com menos de dois meses de mandato. O que se fala é que os caciques do PDT não estão gostando da exposição que ele vem tendo na mídia, o que poderia fazer com que ele fosse eleito com mais votos que os próprios líderes da legenda.

Fátima e Túlio estão juntos em Recife desde segunda. Fátima jantou no shopping na segunda à noite, na terça foi ao Museu do Frevo e até arriscou passos de dança e ontem circularem pelo Alto da Sé em Olinda. Foram até para prévias carnavalescas na cidade.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.