Header Ads

Donas de bar são presas em Caiçara acusadas de oferecer bebidas alcoólicas a adolescentes

Proprietárias foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil

Polícia Militar (Foto: Da IV BPM)
Duas mulheres donas de um bar localizado na cidade de Caiçara foram presas por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (7), acusadas de oferecer bebidas alcoólicas a adolescentes. Os policiais, comandados pelo sargento J. Silva, receberam um telefonema anônimo informando o fato e, ao chegarem ao local acompanhados por conselheiros tutelares, constataram a veracidade da denúncia. Um dos adolescentes denunciados, ao perceber a presença dos policiais, reagiu e foi necessário o uso da força física para contê-lo. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as mulheres.

OUTRAS OCORRÊNCIAS - No Sítio Pirpiri, zona rural de Guarabira, um homem foi preso acusado de tentativa de roubo e ameaça depois que a vítima informou que ele, armado com uma faca e com uma estaca, tentou roubá-la, não conseguindo devido à intervenção de testemunhas. A guarnição comandada pelo capitão Arimatéa, esteve no local e deu início às diligências, localizando o acusado. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele uma faca peixeira. 

Em Araçagi, uma moto foi apreendida durante rondas quando os policiais verificaram que a moto de placa MOP 4807-PB não possuía o primeiro registro no Detran e, através do chassi, que não tinha feito o primeiro emplacamento. A guarnição comandada pelo sargento Martins conduziu o proprietário e a moto para a delegacia.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.