Header Ads

VIOLÊNCIA E INSEGURANÇA NO BREJO! Polícia registra dois assassinatos na cidade de Mari

Município registra alto índice de violência, mesmo sendo próximo a sede do IV BPM e da Delegacia Regional de Polícia Civl

Jovens foram assassinados em Mari (Foto: Wscom)
A violência continua a campear na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, e em 24h dois assassinatos foram registrados pela Polícia Militar e pelo menos três pessoas baleadas, uma delas foi encontrada em uma residência na manhã deste domingo (10) com quatro perfurações a bala.

O homicídio registrado na noite deste sábado (09)  aconteceu por volta das 21h, na Rua Olinto Claudino, popularmente conhecida como “Rua da Palha”.

A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes mesmo da chegada de socorro. A polícia informou que trata-se de um rapaz morador da cidade de Bayeux.

Na ação criminosa, três pessoas também foram alvejadas, duas jovens que foram socorridas na hora e uma terceira vítima que só foi encontrada na manhã deste domingo (10) socorrida para o Hospital Sá Andrade em Sapé e em seguida transferida para o Trauma em João Pessoa.

A polícia empreendeu diligências e conseguiu prender ainda na noite do sábado um elemento suspeito de participação no crime e foi encaminhado para a Delegacia de Sapé para as diligências de praxe.

Do Wscom 
Tecnologia do Blogger.