Header Ads

Lucélio defende criação de concursos públicos e investimentos na segurança pública

Outros, prometeram uma solução em 6 meses, mas chegam a 8 anos sem uma ação efetiva”, comentou

Lucélio esteve em Sousa (Foto: Wscom)
O candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), noite deste domingo (23), esteve em campanha na cidade de Sousa ao lado de André Gadelha, ex-prefeito do município. Na oportunidade, Lucélio falou da alegria de discursar para seus conterrâneos e disse que o Sertão merece um filho seu na administração do Estado.

“O Sertão terá representatividade, com um governo que vai saber dar a atenção que a região merece. Vamos regionalizar a administração, trazendo novos serviços, gerando emprego e renda e melhorando serviços essenciais como a saúde, com o Hospital de Trauma do Sertão”, disse Lucélio.

Na ocasião, Lucélio defendeu investimentos na segurança pública, fazendo concurso público para diminuir o déficit nas polícias civil e militar, além de melhorar a infraestrutura das delegacias existentes. “Temos candidatos que já passaram uma década no governo e não deram respostas convincentes. Outros, prometeram uma solução em 6 meses, mas chegam a 8 anos sem uma ação efetiva”, comentou.

Também participaram da Onda Verde o candidato a deputado estadual, Renato Gadelha (PSC), e o candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC), além de prefeitos de vice-prefeitos de diversas cidades da região.

Do Wscom
Em 24.09.18, às 11h13
Tecnologia do Blogger.