Header Ads

Lulu Santos curte passeio romântico em MG ao lado do namorado

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio

Clebson e Lulu Santos (Foto: Da Net)
O fim de semana foi de puro romantismo para o cantor Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira. No Instagram, o músico e jurado do “The Voice Brasil” mostrou que os dois curtiram momentos a dois na Serra da Moeda, em Minas Gerais.

Recentemente, ciente de que ele e o amado despertam a torcida dos fãs, Lulu citou um possível nome para o fã-clube deles. “Pra shippar: Lubson”, brincou.

Lulu e Clebson assumiram o relacionamento por meio das redes sociais ao publicarem uma foto durante um voo de helicóptero. “Fly me to the moon [me leve até a lua’, em inglês]”, escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda “Assumo os pecados”, o cantor respondeu: “Pecado seria não fazê-lo”. Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

Do UOL
Em 24.09.18, às 11h31
Tecnologia do Blogger.