Header Ads

Raniery e Roberto Paulino assumem compromissos com delegados da PC da PB

Roberto e Raniery Paulino receberam o Plano de Segurança e garantiram compromisso com a classe dos Delegados da Polícia Civil

Raniery e Roberto Paulino recebem demandas dos delegados da PC da Paraíba (Foto: Assessoria)
O deputado estadual e candidato a reeleição Raniery Paulino, e seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, único candidato do MDB ao Senado Federal, foram recebidos pela Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel), na manhã desta quinta-feira (20), ocasião em que receberam um Plano de Segurança com diversas propostas para melhores condições de trabalho da categoria.

Na oportunidade, Roberto Paulino prometeu levar a discussão até Brasília. “Hoje recebi o Plano de Segurança dos Delegados da Polícia Civil na Adepdel e abracei o compromisso de lutar, quando eleito, por mais recursos para valorizar os policiais, garantir melhores condições de trabalho e novos equipamentos no combate a criminalidade", disse.

Roberto Paulino e o deputado Raniery também receberam Plano de Segurança da Adepdel (Foto: Assessoria)
Na ocasião Raniery também reafirmou o compromisso com a categoria. "Essa reunião, com o pessoal do Adepdel, nos faz renovar a luta em favor das polícias civil e militar da Paraíba. Portanto, com o Plano de Segurança elaborado pela categoria, voltarei a por em pauta essa discussão na AL”, disse o deputado.

Dentre as propostas da Adepdel, foram apresentadas, por exemplo,  concurso público com 2043 vagas para policiais civis e 712 na área administrativa, padronização das delegacias e construções de 22 delegacias seccionais, autonomia financeira e administrativas, dentre outras solicitações.

Documento, com pauta de reivindicação dos delegados da PC da Paraíba, foi entregue ao deputado Raniery e a Roberto Paulino (Foto: Assessoria)
Da Assessoria de Imprensa com Fato a Fato
Em 21.09.18, às 22h39
Tecnologia do Blogger.