Header Ads

Liderado por Luis Flávio, Grupo do MDB sai fortalecido das últimas eleições em Pirpirituba

Ex-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, Luis Flávio também comemorou as votações de Roberto Paulino e Luiz Couto

Luis Flávio, Carlinhos Simões, deputado Raniery (reeleito), Júnior Bento, Juliano Simões (esposa de Luis Flávio), Dão e lideranças políticas de Pirpirituba (Foto: Da Net)
O grupo político do MDB, liderado pelo ex-vereador Luis Flávio, saiu fortalecido da campanha eleitoral do último dia 7 outubro. O candidato a deputado estadual Raniery Paulino, por exemplo, sem ter o apoio da Prefeitura e nem do Governo do Estado, foi o segundo colocado em Pirpirituba.

O mesmo ocorreu com o candidato a senador apoio pelo grupo de Luis Flávio. Roberto Paulino (MDB) empatou tecnicamente com o postulante do PT, Luiz Couto, sendo os dois os primeiros colocados como postulantes ao Senado na cidade de Pirpirituba. Paulino obteve 2.018 votos. 

Luis Flávio e Roberto Paulino (Foto: Da Net)
Em conversa com Luis Flávio, ele disse, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que está muito contente com os resultados. "Agradeço demais a confiança dada a mim e a toda equipe, pela recepção que tivemos em cada casa que visitamos e também orgulhoso pelo empenho dos vereadores Josinaldo Jorge, Carlinhos Simões, Júnior Bento, o ex-presidente da Câmara Eronides Victor (Dão), dos suplentes Josa de Gracino e Adriano do Gás", acrescentou.

Flávio também destacou a participação dos líderes comunitários Fernando, Fábio Freitas, Rosa do Mutirão. "Esses também foram guerreiros quando estivemos nas ruas pedindo votos para os nossos candidatos", afirmou.

Ex-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, Luis Flávio também comemorou as votações de Roberto Paulino e Luiz Couto, ambos candidatos ao Senado e apoiados pelo grupo do MDB na cidade. 

Eleição da Câmara - Em dezembro haverá eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Pirpirituba. A esse respeito, Luis Flávio disse que o Grupo do MDB se reuniu e decidiu que a oposição terá candidato.

Da Redação/Fato a Fato
Em 19.10.18, às 20h
Tecnologia do Blogger.