Header Ads

Vereador diz que João "venceu de lapada" e critica deputados "forasteiros" votados em GBA

Marcelo Bandeira disse que os deputados federais e estaduais "forasteiros" votados em Guarabira só trazem migalhas para a cidade

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Reprodução)
Em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (09), o vereador socialista Marcelo Bandeira (PSB) disse que a vitória de João Azevêdo foi de "lapada" contra seus principais adversários. Bandeira também agradeceu ao povo de Guarabira e da Paraíba por ter, segundo ele, escolhido o melhor quadro para governador o Estado pelos próximos quatro anos.

Em sua fala, Marcelo disse que percebia a vitória de Azevêdo quando andava pelas cidades da Paraíba e tinha a certeza que o trabalho executado por Ricardo Coutinho geraria frutos. "Enquanto se criticava o Governo do Estado, o governador continuava trabalhando. E está aí o resultado. A consolidação do nosso projeto, inclusive no primeiro turno", afirmou.

Bandeira também ressaltou o desempenho do candidato a deputado estadual de seu grupo político. Ele disse que o radialista Célio Alves, com mais de 3 mil e seiscentos votos em Guarabira, tem de ser destacado como um grande lutador pelo interesses da cidade. "É um postulante de primeira viagem, portanto, terá muitas outras eleições pela frente, mas se sobressaiu de forma honrosa, inclusive alcançando mais de 8 mil votos na Paraíba", disse o vereador.

Ainda em relação a campanha eleitoral, Marcelo destacou a votação conseguida pelo advogado Bruno Deriu, que teve seu apoio e chegou a 3.184, sem estrutura e recursos financeiros para tocar a campanha. "Fico feliz pela votação dele (Dr. Bruno) na zona rural, pois foi quase a mesma obtida por mim quando candidato a vereador na eleição passada", ressaltou.

Por fim, o futuro presidente da Câmara Municipal disse não ter entendido por que o prefeito Zenóbio Toscano deixou de enviar os ônibus para transportar os eleitores da zona rural às seções eleitorais.

- Não consigo entender os motivos pelos quais o gestor guarabirense "jogou a toália" nesse sentido - afirmou Marcelo Bandeira.

Da Redação/Fato a Fato
Em 09.10.18, às 19h45
Tecnologia do Blogger.