Header Ads

Igor Monteiro diz que oposição de Araçagi vai começar a se reunir no próximo ano

Nome citado por ele como possível candidato a prefeito é o da professora Josilda Macena

Igor Monteiro (Foto: Fato@Fato)
O acadêmico de medicina Igor Monteiro, liderança jovem de Araçagi revelou, com exclusividade para Fato a Fato, que a oposição deve começar a se reunir em 2019 para, dentre tantos outros objetivos, buscar alternativas e apresentar projetos em favor da população do município.

Procurado por Fato a Fato, Igor afirmou que a oposição de Araçagi deve se reunir em torno de mais convergência que divergência, só assim vai encontrar os objetivos tão desejados pelo povo. “O ano de conversar em torno de unidade político-partidária é 2019. E nós vamos fazer isso, sempre com um projeto melhor em favor do nosso povo”, disse.

Quanto ao nome que poderá disputar a Prefeitura de Araçagi em 2020, Igor revelou que se o da professora Josilda Macena não haverá problema alguma em o grupo de oposição apoiá-la. “Quando ocorrer a decisão final e o nome dela for o escolhido, vamos para a luta, todos juntos e unidos em favor de melhores dias ao nosso povo”.

Em relação a seu nome, Igor Monteiro chegou a revelar que estará vigilante ao chamamento do povo e das lideranças de Araçagi. “Estou pronto para os desafios que virão, inclusive se for chamado para uma possível candidatura a vice, mesmo dizendo que meu projeto é mais de ajudar”, afirmou.

Igor Monteiro é filho dos advogados Fábio Meireles e Kaline Monteiro, e neto dos ex-prefeitos Francisco (Dr) Monteiro e Licar Monteiro. Atualmente cursa medicina em João Pessoa e milita politicamente na cidade de Araçagi.

Da Redação/Fato a Fato
Em 18.11.18, às 21h30
Tecnologia do Blogger.