Header Ads

Bandeira considera cedo falar em candidatura a prefeito de GBA nesse momento

Vereador Marcelo Bandeira será o próximo presidente da Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)
O vereador Marcelo Bandeira (PSB), ao ser indagado sobre a possibilidade de disputar a eleição de 2020 em Guarabira como candidato a prefeito ou a vice, considerou precipitado falar em candidaturas dentro e fora de seu agrupamento político nesse momento. A declaração do parlamentar socialista foi dada ao Portal Independente.

Bandeira também revelou ser inevitável que o PSB tenha candidatura própria, pois o grupo girassol cresceu muito em Guarabira, a contar pela votação do candidato a governador João Azevêdo. 

- A ideia de candidatura a prefeito ou a vice não me subiu a cabeça. Tenho os pés no chão, mas o futuro a Deus pertence - acrescentou o futuro presidente da Câmara Municipal de Guarabira.

Encerramento - Na última sessão ordinária desse ano, realizada na terça-feira (11), Marcelo fez uma breve prestação de contas de seu trabalho como vereador e destacou as atividades de cada parlamentar em função do progresso da cidade. 

Bandeira parabenizou a vereadora Neide de Teotônio que, segundo ele, fez um excelente trabalho a frente da Presidência da Câmara Municipal. O socialista também enalteceu os servidores do Legislativo e disse que espera contar com o apoio de deles quando assumir os destinos administrativos da Casa Osório de Aquino.

Da Redação/Fato a Fato
Em 13.12.18, às 19h30
Tecnologia do Blogger.