Header Ads

DESTAQUE PARLAMENTAR - Raniery Paulino é homenageado pela ‘Revista A Tribuna’

Deputado se disse honrado pela comenda e vai continuar lutando pelos interesses do povo paraibano

Raniery recebe diploma da Revista A Tribuna (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) mais uma vez é lembrado por sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar foi  homenageado na noite dessa sexta-feira (14) na festa de comemoração dos 20 anos da Revista A Tribuna. A solenidade  aconteceu na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa.

Raniery recebeu o diploma Destaque Parlamentar 2018 em reconhecimento à sua atuação parlamentar no exercício 2018, conforme enquete realizada pela Revista A Tribuna, uma das publicações mais respeitadas do segmento da política paraibana junto com os jornalistas do Comitê da Assembleia Legislativa.

"Honrado em ser escolhido novamente pela imprensa dentre os deputados mais atuantes da ALPB. Compartilho com todos aqueles que pesquisaram, avaliaram e compararam. Muito obrigado e tenham certeza que irei fazer muito mais pela Paraíba",  agradeceu Raniery.

Momento em que Raniery recebe o diploma de Manoel Raposo, diretor da Revista A Tribuna (Foto: Assessoria)
Em seu discurso,  Raniery fez uma avaliação de seu mandato na Casa de Epitácio Pessoa. "Meu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba é sério e compromissado com o povo paraibano, apresentamos mais de 300 projetos de lei em benefício do povo do nosso estado. Em nosso mandato, apresentamos o Projeto de Resolução que criou a Comissão Permanente em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e hoje me honra ser o Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo na AL . O povo paraibano pode contar comigo, muito obrigado a todos", afirmou.

Da Assessoria de Imprensa
Em 15.12.18, às 16h58
Tecnologia do Blogger.