Antes de Dérbi, Corinthians perde para o Red Bull Brasil em Itaquera
Com mudanças, Corinthians joga mal e perde para o Red Bull Brasil na Arena, pela quarta rodada do Paulistão. Clássico contra o Palmeiras será no sábado, no Allianz Parque
![]() |
Timão perdeu dentro de casa (Foto: LanceNet) |
A semana de um Dérbi é sempre importante, tanto para Corinthians quanto para Palmeiras. Nesta quarta-feira, o Timão entrou antes em campo e teve um péssimo resultado: perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Brasil, em duelo válido pela quarta rodada do Paulistão e disputado na Arena em Itaquera.
O primeiro gol da partida foi marcado por Ytalo, aos 29 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou cabeceio para dentro da área de Bruno Tubarão, ganhou de Henrique pelo alto e mandou para o fundo da rede.
O segundo foi marcado aos 47 minutos da etapa final, quando Pio cruzou e Bruno Tubarão cabeceou no canto de Cássio.
Com o resultado, o Corinthians permaneceu com cinco pontos no Grupo B e caiu para o terceiro lugar ao ser ultrapassado pela Ferroviária, que ainda joga contra o Ituano nesta quinta-feira e pode abrir vantagem. Já o Red Bull Brasil foi a cinco pontos e está na terceira colocação do Grupo A.
Na próxima rodada, o Timão disputa seu primeiro clássico oficial de 2019. A partida contra o Palmeiras será no sábado, às 17h, no Allianz Parque. Vai ter que jogar bem mais no Dérbi!
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 2 RED BULL BRASIL
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data-Hora: 30/1/2018 - 19h15
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine
Público/renda: 23.641 pagantes/R$ 753.456,00
Cartões amarelos: Fagner (COR), Pio e Uillian Correia (RBB)
Cartões vermelhos: -
Gols: Ytalo (29'/2ºT) (0-1), Bruno Tubarão (47'/2ºT) (0-2)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos (Danilo Avelar, no intervalo); Ralf e Thiaguinho (Pedrinho, no intervalo); Ramiro, Jadson (Gustavo, aos 24'/2ºT) e Mateus Vital; Boselli. Técnico: Fábio Carille.
RED BULL BRASIL: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jóbson (Barreto, aos 33'/2ºT), Pio (Bruno Tubarão, aos 24'/2ºT) e Uillian Correia; Osman, Ytalo e Roberson (Everton, aos 37'/2ºT). Técnico: Antonio Carlos Zago.
Do LanceNet
Em 30.1.19, às 23h59
Deixe seu comentário