Header Ads

Cássio diz ser ainda muito cedo para se falar em candidatura a Prefeitura de CG

Ele afirmou que a partir de agora irá morar em Brasília mas com visitas constantes a Paraíba e a Campina Grande

Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net)
"Ainda é muito cedo para se discutir eleição municipal”, afirmou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e vice presidente do Senado, sobre uma possível candidatura sua à Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (3) o senador afirmou que nesse momento é precipitada qualquer decisão sobre o assunto. “Acabamos de sair de um processo eleitoral e acredito que o tema só deverá ser discutido depois do carnaval de 2020 e deverá ser coordenado pelos prefeitos, no caso de Campina Grande, Romero Rodrigues”, esclareceu.

Durante a entrevista, o senador tucano fez uma avaliação de sua vida política. Foram 32 anos de mandatos eletivos como governador, prefeito de Campina Grande, deputado e federal e senador sempre na luta e a disposição do povo paraibano. Me sinto um homem realizado e agradeço a Deus por tudo por ele sempre me conduziu pelo melhor caminho “, avaliou Cássio.

Ele afirmou que a partir de agora irá morar em Brasília mas com visitas constantes a Paraíba e a Campina Grande e que sempre estará a disposição do povo da Paraíba independente de qualquer trincheira de luta que esteja atuando, ” pois tenho uma característica própria que é o espírito público”, completou o senador ao garantir que sai da vida publica de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido.

Do Paraíba.Com.Br
Em 4.1.19, às 14h02
Tecnologia do Blogger.