Header Ads

VÍDEO! Após tentar estuprar menina, padrasto mata dois enteados a facadas

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso foi preso após ser agredido por moradores da Vila Holandesa

Caso aconteceu na região de Moreno, em Recife (Foto: Ilustrativa)
Um crime chocou a região de Moreno, em Recife, na manhã desta quinta-feira (3/1). Após tentar estuprar a enteada, o padrasto de um menino de 11 anos e da menina de 13 matou os dois a facadas.

Clique AQUI e veja vídeo com acusado

De acordo com a Polícia Civil, enquanto o homem tentava molestar a garota, o irmão dela apareceu para impedir o ato. Ambos acabaram assassinados. A informação é da Folha de Pernambuco.

A mãe das crianças não estava em casa durante o crime. O padrasto, de 28 anos, que estava drogado, aproveitou a ausência da mulher para molestar a enteada. Quando o menino de 11 anos chegou para protegê-la, Robson José dos Prazeres matou os dois. As crianças chegaram a fugir do local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso foi preso após ser agredido por moradores da Vila Holandesa, bairro onde aconteceu o duplo assassinato. O casal de irmãos eram filhos de um primeiro relacionamento da atual companheira de Robson, com quem o assassino tem mais dois filhos: de 5 e de 9 anos. Os filhos de Robson e da mãe das crianças assassinadas estavam na casa no momento do crime, mas conseguiram escapar do ataque do pai.

Do ClickPB
Em 4.1.19, às 10h38
Tecnologia do Blogger.