Header Ads

CHICO MALA DESCARTADO! Danilla diz que seu pai será escolhido para disputar PM de Cuitegi

Danilla dos Santos Lino é vereadora em Cuitegi e filha do ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino

Vereadora Danilla diz que seu pai será candidato a prefeito de Cuitegi em 2020 (Foto: Cristiano Alves)
A vereadora Danilla dos Santos Lino (Danilla de Ednaldo), em entrevista concedida ao radialista Martins Júnior (Cultura FM), garantiu que o grupo situacionista vai escolher o nome de seu pai, Ednaldo Paulo Lino, como candidato a prefeito de Cuitegi em 2020.

No grupo situacionista, liderado pelo prefeito Guilherme Madruga Filho (Guilherminho – PSB),  além da pré-candidatura de Ednaldo Paulo Lino, existe também a do atual vice-prefeito Francisco Ednaldo Leite, mais conhecido por Chico Mala, presidente municipal do MDB.

Com a cabeça de chapa confirmada para Ednaldo Paulo Lino em 2020, segundo disse sua filha, a vereadora Danilla, o nome do vice-prefeito de Cuitegi está descartado da disputa, uma vez que o mesmo já foi candidato ao cargo que ocupa duas vezes.   

- Eu estou dizendo a você Martins, meu pai será candidato e não tenho dúvidas que seu nome vai ser o o escolhido pelo nosso grupo para disputar a Prefeitura de Cuitegi em 2020 – declarou Danilla, ao ser entrevistada durante as comemorações da Festa de Reis no município.

Da Redação/Fato a Fato
Em 9.1.19, às 14h23
Tecnologia do Blogger.