Header Ads

Em Guarabira, Léa e Camila decidem apoio para governador da PB

A deputada e a prefeita, de acordo com fontes, devem anunciar apoio a Cícero Lucena

Prefeita Léa e a deputada Camila Toscano (Foto: Redes Sociais)
Guarabira (PB) - Uma reunião, realizada neste domingo (28), praticamente teria definido o apoio da prefeita de Guarabira, Léa Toscano, e o de sua filha, a deputada Camila Toscano, para o Governo do Estado nas eleições do próximo ano em Guarabira.

Conforme fonte, a reunião teria contado com as presenças da prefeita, da deputada e de seis dos oito vereadores que integram a base aliada governista na Câmara Municipal de Guarabira.

Após o encontro, teria ficado decidido, de acordo com a fonte, que Léa e Camila Toscano irão anunciar, na primeira semana de janeiro do próximo ano, apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB.

A fonte chegou a dizer que os dois vereadores ausentes na reunião teriam sido Armando Melo e Vando do Mutirão, ambos do MDB.

Se confirmadas as informações da fonte, Léa e Camila Toscano não irão apoiar Efraim Filho (pré-candidato a governador) e do mesmo partido da gestora municipal.

O senador, presidente estadual do União Brasil na Paraíba, apoiou e esteve em vários momentos da campanha eleitoral de 2024 da então candidata a prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil).

Todo acordo para o apoio de Léa e Camila a Cícero está sendo "costurado" pelo senador Veneziano Vital do Rego, presidente estadual do MDB.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte

Tecnologia do Blogger.