Header Ads

DESPRESTÍGIO DE RICARDISTA! João nomeia novo titular para cargo de Nana Rodrigues em GBA

Expectativa é a de outras substituições nos cargos do Governo do Estado em Guarabira

Nana Rodrigues (Foto: Da Net)
O governador João Azevêdo parece não querer prestigiar alguns ricardistas em Guarabira. A prova é que o Diário Oficial do Estado (DOE), datado do dia 3 de janeiro, trouxe a nomeação de Gilmar Feliciano dos Santos para o cargo de Gerente da II Regional de Ensino, antes ocupado pela teatróloga Silvana (Nana) Rodrigues Nunes.

Com a nomeação de um novo titular, significa que o governador João Azevêdo (PSB) não vai aproveitar Nana Rodrigues para o cargo por ela ocupado até dezembro do ano passado.  Não se sabe ainda se a teatrólogo, seguidora fiel do ex-governador Ricardo Coutinho, vá ocupar outra função no Governo do Estado.

Nana foi nomeada para a II Regional de Ensino por indicação de Célio Alves, presidente do PSB de Guarabira e pelo ex-vereador Paulo Roberto Meireles (Beto Meireles). No final do ano passado, todos os cargos comissionados e de confiança do Governo do Estado foram exonerados automaticamente.

DOE, de 3 de janeiro de 2019, com a nomeação de Gilmar Feliciano dos Santos (Foto: WhatsApp)
A expectativa em Guarabira era de que, no caso específico de Nana Rodrigues, sua nomeação fosse confirmada pelo novo governador João Azevêdo. A surpresa na ala girassol guarabirense veio com um novo titular para o cargo de gerente Regional de Ensino. 

Se houve a substituição da titular da II Gerência de Ensino em Guarabira, é por que alguém pediu a nomeação do novo ocupante do cargo. Falta saber quem foi o "padrinho" de Gilmar Feliciano dos Santos.

Outras substituições – Comentários nas rodas políticas da cidade dão conta de outras substituições nos cargos do Governo do Estado em Guarabira. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 7.1.19, às 8h53
Tecnologia do Blogger.