Header Ads

Sobre a PMG em 2020, Teotônio tem sido cauteloso: “Não digo nem que sim, nem que não”

Advogado tem nome lembrado nas rodas de conversas políticas como possível candidato a ser apresentado por Zenóbio Toscano

"Dr. Teotônio" pode disputar a PMG (Foto: Fato@Fato)
O advogado Antonio Teotônio de Assunção (presidente da OAB Guarabira), nas muitas entrevistas que tem concedido à imprensa guarabirense, prefere não falar, claramente, a respeito da possibilidade de disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020. No entanto, quando é instado a analisar assunto, ele é cauteloso e diz: “não digo nem que sim, nem que não”.

O ano passado, quando entrevistado pelo radialista Joseilton Gomes (Ikeda), “Dr. Teotônio” chegou a dizer que “estava cedo” para falar sobre o assunto. No entanto, quando 2019 chegasse, poderia aprofundar o pensamento na questão, ou seja, a possibilidade de disputar a campanha de 2020 como candidato a prefeito.

A amigos, o advogado e esposo da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) tem tido que se for para a disputa, não cogita se candidatar a vice ou a vereador, mas ao cargo ora ocupado pelo prefeito Zenóbio Toscano, de quem é aliado político.

Depois de se eleger e dirigir a Subseção da OAB Guarabira por duas vezes e encabeçar lutas de interesse da sociedade guarabirense, o nome de Teotônio tem sido ventilado nas rodas de conversas políticas da cidade como o possível candidato a ser apresentado por Zenóbio para 2020.

Outros pré-candidatos - Além de Teotônio, o grupo do prefeito de Guarabira ainda possui os nomes da vereadora Neide de Teotônio, do secretário de Educação Raimundo Macedo, do vereador Tiago do Mutirão e o do atual vice-prefeito Marcus Diôgo. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 7.1.19, às 00h20
Tecnologia do Blogger.