Header Ads

Em Guarabira, nome de Raniery Paulino é lembrado no grupo do MDB para 2020

Caso seja ele ou outro o candidato a prefeito em 2020, o próprio Raniery tem dito que o MDB está aberto a alianças

Raniery pode disputar PMG em 2020 (Foto: Da Net)
O nome do deputado estadual Raniery Paulino é um dos mais lembrados no Grupo do MDB para a campanha de prefeito de Guarabira em 2020. Reeleito para o quarto mandato na ALPB, o parlamentar goza de boa parte da preferência dos integrantes do partido, caso decida se candidatar ao cargo ora ocupado por Zenóbio Toscano.

A editoria de Fato a Fato tem conversado, periodicamente, com algumas lideranças peemedebistas guarabirense e, conforme consulta informal, tem sentido boa aceitação em favor do nome de Raniery para a disputa da Prefeitura de Guarabira no próximo.  

O parlamentar foi o único do MDB reeleito para um novo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. A campanha do ano passado, segundo Raniery, foi uma das mais difíceis. “Tive a apoio da família, dos amigos, do povo e de Deus. Esse quarteto me elegeu”, ressaltou.

Na campanha do ano passado, o deputado Raniery Paulino não teve apoio de prefeituras, nem do Governo do Estado. “Foi o verbo contra a verba”, diz em tom de brincadeira o filho do ex-governador Roberto Paulino (candidato a senador pelo MDB).

Caso seja ele ou outro o candidato a prefeito em 2020, o próprio Raniery tem dito que o MDB está aberto a alianças. Ele também ressalta e deixa muito claro que é quase impossível um acordo político com o grupo do prefeito Zenóbio Toscano, de quem sua família é adversária política em Guarabira.

Além de Raniery, o MDB guarabirense pode lançar a ex-prefeita Fátima, o ex-governador Roberto Paulino, um dos vereadores da base aliada na Câmara Municipal, ou outros dois nomes (um do ramo empresarial e o outro profissional liberal) para prefeito da cidade em 2020.

Da Redação/Fato a Fato
Em 8.1.19, às 14h50
Tecnologia do Blogger.