Vereador cria escolinha de futebol no Mutirão e reúne pais para discutir projeto
Escolinha já possui 20 atletas nas faixas etárias de 5 a 13 anos. Depois serão criadas vagas para atletas de 14 a 17 anos
![]() |
Reunião com os pais e o vereador Tiago do Mutirão. A pauta principal foi a escolinha de futebol (Foto: Assessoria) |
Uma reunião, realizada semana passada, marcou o encontro dos pais dos futuros atletas da Escolinha de Futebol e Futsal do Instituto Educacional Cultural e Esportivo Mutirão com o vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão - PSDB) e os colaboradores dos projeto.
O encontro teve como local a Escola Municipal Maria de Lourdes Amorim, no conjunto residencial O Mutirão, onde foram discutidos a criação do IECEM, instituto que vai gerenciar a escolinha de futebol de campo e futebol de salão. Futuramente, conforme adiantou o vereador Tiago do Mutirão, será implantado a categoria feminino.
A escolinha já possui 20 atletas nas faixas etárias de 5 a 13 anos. Depois serão criadas vagas para atletas de 14 a 17 anos. O ingresso à escolinha não paga nada e o principal critério é sempre a frequência escolar.
As atividades são realizadas no Ginásio do Mutirão. O vereador Tiago do Mutirão, criador da escolinha, disse que esse é início de um grande projeto.
A Comissão Técnica é composta por dois educadores físicos ( Michel e Eliolano), dois jogadores ( Fabiano Silva e Ewerton Carlos) , dois jogadores amador ( Neno e Lucélio).
Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 15.1.19, às 23h27
Deixe seu comentário