Header Ads

Célio Alves rebate deputada Camila: “Em GBA, eu saí de um (o meu) para 3.752 votos”

Entrevista de Camila foi concedida ao Blog do Chico Soares. O Blog do Ikeda reproduziu o post

Célio Alves, presidente do PSB de GBA (Foto: Da Net)
O Presidente do PSB de Guarabira e Secretário de Estado do Orçamento Democrático, Célio Alves, ironizou as declarações da Deputado Camila Toscano que em entrevista a imprensa teria dito que o povo não aceitou imposição nas eleições do ano passado, se referindo a candidatura de Célio a deputado estadual.


Célio foi cirúrgico ao responder a Camila na manhã deste domingo (17): “Em Guarabira, eu saí de um (o meu) para 3.752 votos, ou seja, um crescimento de 3.751%. A deputada caiu de 10 mil para 8.600 votos.”, disse.

O socialista também comparou os gastos de campanha de ambos. “Ela gastou 10 vezes mais do que eu, basta conferir a prestação de contas de cada um informada à Justiça Eleitoral. Portanto, ela deveria ter obtido 10 vezes mais votos do que eu.”, disparou.

“Numa coisa, porém, concordo com a deputada: Guarabira não aceita imposição. É tanto que Cássio e Lucélio foram espetacularmente derrotados, ficando o candidato a senador em quarto lugar e o candidato a governador, em terceiro. Enquanto isso, João Azevêdo obteve a maioria, com diferença para o segundo colocado de 4.500 votos.”, disse em resposta a deputada.

Célio prevê que em 2020, Guarabira deverá dar uma resposta ao candidato que o pai da deputada “quer impor à cidade”.

Do ExpressoPB
Em 17.02.19, às 23h50
Tecnologia do Blogger.