Header Ads

Contrato para o cardápio da Casa Civil do Governo da PB chega a quase meio milhão

A  Casa  Civil  do  Governador  é  um  Órgão  vinculado  a  Secretária  de  Estado  do Governo com autonomia administrativa

Com quase meio milhão de reais, a Casa Civil do Governo do Estado pode servir até lagostas aos 4 queijos (Foto: Da Net)
Foi prorrogado, por meio de segundo termo aditivo, até o dia 23 de novembro deste ano, o contrato entre a Casa Civil do Governador e a empresa contratada para o serviço de buffet e o fornecimento de refeições tipo café da manhã, coffe break, almoço, brunch, jantar e lanche, incluindo serviço de apoio com copeiragem e garçom, bem como refeições tipo quentinha.

O valor global do contrato é de R$ 441.825,00 e o aditivo foi aprovado no parecer n°2082 da Procuradoria Geral do Estado. O cardápio da proposta vencedora inclui no almoço delícias como bacalhau à Gomes de Sá, camarão com ervas finas, salmão ao molho de alcaparras e filé mignon ao molho madeira. No jantar, lagostas aos 4 queijos. Entre as sobremesas estão pudins e torta alemã.

O serviço contratado prevê ainda no brunch o fornecimento de baguete recheado com salada de frango, queijo minas e presunto de peru. No coffe break, o cardápio apresenta variedades como croissant e torta floresta negra.

A  Casa  Civil  do  Governador  é  um  Órgão  vinculado  a  Secretária  de  Estado  do Governo com autonomia administrativa, financeira e orçamentária, integrando a administração direta com finalidade de assistir ao Chefe do Poder Executivo em todos os assuntos da esfera civil.

Com Blog do Geovanne Santos
Em 20.02.19, às 10h46
Tecnologia do Blogger.