Header Ads

EM SANTA RITA! Prefeito Panta visita construção de mercado em Várzea Nova

Mercado foi planejado e projetado para alojar mais de 60 boxes, em um espaço de 700 metros quadrados

No interior da obra, prefeito Emerson Panta falou da importância do Mercado Público de Várzea Nova (Foto: Assessoria)
O prefeito de Santa Rita Emerson Panta esteve nesta sexta-feira (08) com vereadores e lideranças fazendo uma visita técnica ao mercado público de Várzea Nova, que está sendo construído pela Prefeitura para abrigar feirantes que ocupam ruas e calçadas do bairro. O espaço é uma reivindicação antiga de moradores e comerciantes, já que o novo centro de comercialização disponibilizará mais higiene, conforto e segurança, inclusive melhorando o trânsito do local.

O mercado foi planejado e projetado para alojar mais de 60 boxes, em um espaço de 700 metros quadrados de área construída, que contará com boa estrutura e iluminação de acordo com as normas técnicas. O mercado também terá uma área para estacionamento e para carga e descarga de produtos.

Com a coberta já concluída, os serviços agora se concentram na alvenaria e na construção dos boxes. Cerca de 80% da parte hidráulica também já foi executada e as instalações elétricas serão realizadas na fase final da obra, prevista para ser entregue nos próximos meses.

Prefeito de Santa Rita conversa, pessoalmente, com trabalhadores da obra (Foto: Assessoria)
Para o prefeito, que morou no bairro e acompanhou o desejo da população do local de ter o seu mercado público, a obra tem um significado especial. “São 40 anos de espera. Aqui me criei e vi de perto o sonho das pessoas de Várzea Nova esperando pelo seu mercado. Sabemos das dificuldades e da falta do local adequado, mas em breve teremos a satisfação de estar entregando este centro de comercialização de forma definitiva”, disse Emerson Panta.

Da Assessoria de Imprensa
Em 09.02.19, às 10h30
Tecnologia do Blogger.