Header Ads

Site diz que, além das 3 existentes, CM de Guarabira tem uma quarta bancada

Agora e, a partir do que publica o site de Gibal Martiliano, a Câmara Municipal é integrada pelas bancadas do MDB, PSDB, PSB e a "teotonista"

Plenário da Câmara Municipal de Guarabira com todos os vereadores (Foto: Portal Independente)
O Portal Independente, de propriedade do radialista Gibal Martiliano, publica matéria e afirma que a Câmara Municipal de Guarabira possui uma quarta bancada de vereadores. Trata-se, segundo o site, de um grupo de três parlamentares ligados ao advogado Antonio Teotônio de Assunção (Dr. Teotônio), possível pré-candidato a prefeita do município nas eleições de 2020.

Os três vereadores estariam se afastando do grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e aderindo ao nome de "Dr. Teotônio". Segundo o Portal Independente, os parlamentares "teotonistas" seriam Marcos de Enoque (PSDB), Tiago do Mutirão (PSDB) e Neide de Teotônio (PPS), essa última esposa do advogado Antonio Teotônio.

Agora e, a partir do que publica o site de Gibal Martiliano, a Câmara Municipal é integrada pelas bancadas do MDB, PSDB, PSB e a "teotonista".

A bancada do MDB é composta de Zé Ismai, Wilson Filho, Michelle Paulino, Saulo de Biu e Michel do Empenho. A do PSDB integrada por Renato Toscano, Leonardo Macena, Jáder Filho, Raimundo Macedo e Júnior Ferreira.

A ala girassol tem como integrantes na Câmara Municipal de Guarabira os vereadores Marcelo Bandeira e Renato Meireles

Bancada "teotonista"

Vereadores Neide de Teotônio, Marcos de Enoque e Tiago do Mutirão (Foto: Portal Independente)
Bancada paulinista

Vereadores Wilson Filho, Saulo de Biu (parte de cima), Michel do Empenho, Michelle Paulino e Zé Ismai (Foto: Portal Independente)
Bancada zenobista

Leonardo Macena, Júnior Ferreira, Raimundo Macedo (parte de cima), Renato Toscano e Jáder Filho (Foto: Portal Independente)
Bancada girassol

Vereadores Marcelo Bandeira e Renato Meireles (Foto: Portal Independente)
Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Em 09.02.19, às 23h54
Tecnologia do Blogger.