Header Ads

Neide fará pesquisa para viabilidade da candidatura dela ou a de Teotônio

Vereadora teve atuação elogiada pela sociedade guarabirense quando esteve a frente da Presidência da Câmara Municipal de Guarabira

Neide de Teotônio e o radialista Raelson Galdino (Foto: Assessoria)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) disse que vai encomendar pesquisa de opinião pública com a população guarabirense para saber se o eleitorado guarabirense quer ela ou seu esposo, o advogado Antonio Teotônio (PSDB), candidato a prefeito nas eleições de 2020 em Guarabira.

Por enquanto, Neide disse está preocupada em cuidar da saúde do esposo, que se submeteu a uma cirurgia de hérnia de disco na coluna cervical e encontra-se em repouso recomendado pelos médicos. “Não penso em política nesse momento. No tempo certo trataremos desse tema”, afirmou.

Durante entrevista ao programa Balanço de Notícias (Guarabira FM), apresentado pelo radialista Raelson Galdino, a vereadora disse que, quando Teotônio se recuperar, a pesquisa será encomendada e realizada junto a um instituto sério para depois fazer a avaliação do resultado da consulta.

O nome de Neide e o de seu esposo “Dr. Teotônio” são lembrados, dentro do grupo do PSDB guarabirense, como possíveis pré-candidatos a prefeito de Guarabira em 2020. Outras lideranças, a exemplo do vice-prefeito Marcus Diogo, dos vereadores Raimundo Macedo e Tiago do Mutirão, além do empresário Deda Claudino, também são citados.

Outras candidaturas – Em Guarabira, outras lideranças também estão sendo lembradas como prefeitáveis, a exemplo de deputado Raniery Paulino pelo MDB e o advogado e radialista Célio Alves pelo PSB. O PSOL, liderado pelo professor-doutor Belarmino Mariano, ainda não se pronunciou sobre a campanha de 2020.

Da Redação/Fato a Fato
Em 5.2.19, às 14h48
Tecnologia do Blogger.