Header Ads

Presidente da ALPB visita creche e determina reparo de danos causados pelas chuvas

De acordo com o presidente, os reparos serão realizados assim que  o tempo permitir para não atrapalhar o retorno das aulas na creche

Adriano Galdino visita creche da ALPB (Foto: Agência ALPB)
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, visitou nesta quarta-feira (13) a creche Ângela Maria Meira de Carvalho e determinou o reparo imediato dos danos causados pelas chuvas.

De acordo com o presidente, os reparos serão realizados assim que  o tempo permitir para não atrapalhar o retorno das aulas na creche. "Vim aqui pessoalmente conferir a situação da creche para entender o que se passou e dialogar com o setor de engenharia da Casa para sanar esse problema de forma definitiva", ressaltou.

Já a diretora da Divisão de Engenharia da Casa, Carla Valéria, explicou que foram chuvas além do normal que contribuíram para ocasionar o problema, já que este tipo de situação nunca foi registrada anteriormente na creche. Ela também ressaltou que a última reforma que ocorreu no local contemplaram outros espaços e não incluiu o telhado.

A creche Ângela Maria Meira de Carvalho tem prestado relevantes serviços aos filhos de servidores do Poder Legislativo e da comunidade, em geral, com apoio direto da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL). A Escola do Legislativo é considerada referência na educação infantil, tem ao todo 70 profissionais, incluindo 30 professores e profissionais de saúde, a exemplo de médico, dentista e psicólogo.

Da Agência ALPB
Em 13.02.19, às 19h45
Tecnologia do Blogger.