Header Ads

Preso na Operação Calvário fez doação para campanha de Azevedo nas eleições 2018

Leandro Nunes Azevedo até recentemente ocupou função de assessor da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias

João e Ricardo durante a campanha (Foto: Da Net)
Preso na nova fase da Operação Calvário, deflagrada na última sexta-feira (1º), Leandro Nunes de Azevedo, fez doação de campanha eleitoral para o então candidato, atual governador, João Azevedo (PSB). A informação pode ser facilmente verificada em simples consulta aos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral.

A quantia de R$ 6 mil doada à campanha de João Azevedo à primeira vista pode parecer insignificante, mas após deflagrada a operação e preso o doador, revela a relação umbilical entre o preso e o grupo socialista.

Leandro Nunes Azevedo até recentemente ocupou função de assessor da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, que é apontada pelas investigações como uma das responsáveis pelo início da operação fraudulenta da Cruz Vermelha na Paraíba. Livânia também fez doação eleitoral para o atual governador.

A segunda fase da operação Calvário teve como alvos de busca e apreensão, os secretários Waldson de Sousa (secretário de Planejamento), Livânia Farias (secretária de administração), Analuisa de Assis Ramalho, além de mandados de prisão preventiva contra o empresário Daniel Gomes da Silva, Michele Louzada Cardoso e Leandro Nunes de Azevedo.

Veja documentos



Do Paraíba Rádio Blog
Em 3.2.19, às 21h
Tecnologia do Blogger.