Preso na Operação Calvário fez doação para campanha de Azevedo nas eleições 2018
Leandro Nunes Azevedo até recentemente ocupou função de assessor da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias
![]() |
João e Ricardo durante a campanha (Foto: Da Net) |
Preso na nova fase da Operação Calvário, deflagrada na última sexta-feira (1º), Leandro Nunes de Azevedo, fez doação de campanha eleitoral para o então candidato, atual governador, João Azevedo (PSB). A informação pode ser facilmente verificada em simples consulta aos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral.
A quantia de R$ 6 mil doada à campanha de João Azevedo à primeira vista pode parecer insignificante, mas após deflagrada a operação e preso o doador, revela a relação umbilical entre o preso e o grupo socialista.
Leandro Nunes Azevedo até recentemente ocupou função de assessor da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, que é apontada pelas investigações como uma das responsáveis pelo início da operação fraudulenta da Cruz Vermelha na Paraíba. Livânia também fez doação eleitoral para o atual governador.
A segunda fase da operação Calvário teve como alvos de busca e apreensão, os secretários Waldson de Sousa (secretário de Planejamento), Livânia Farias (secretária de administração), Analuisa de Assis Ramalho, além de mandados de prisão preventiva contra o empresário Daniel Gomes da Silva, Michele Louzada Cardoso e Leandro Nunes de Azevedo.
Veja documentos
Do Paraíba Rádio Blog
Em 3.2.19, às 21h
Deixe seu comentário