SÍLVIA SOCIAIS! Raimundo e Vera transitam fácil por vários setores da Festa da Luz
O professor Raimundo Macedo reassume, a partir de 20 deste mês, a Secretaria de Educação de Guarabira
![]() |
Raimundo e Vera (Foto: Da Net) |
O vereador Raimundo Macedo, que futuramente reassumirá a Secretaria de Educação do município de Guarabira, transita de forma espontânea pelos vários setores da Festa da Luz 2019. Acompanhado da esposa Vera Félix e das filhas, Macedo esteve nos camarotes, passou pelas barracas do "pilõezinhos", esteve no meio do povão e também assistiu aos shows do meio da galera.
Raimundo e Vera foram convidados de várias pessoas a estarem nos camarotes e até no Front Stage. "Para onde somos convidados, vamos com todo prazer", diz o casal.
Para mostrar a grandeza da Festa da Luz desse ano, Raimundo e Vera se deixaram fotografar do alto e como imagem de fundo da foto o povão.
Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 1.2.19, às 16h15 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Deixe seu comentário