VEJA VÍDEO! Raniery visita “Feira do Acari” em GBA, ouve feirantes e é abraçado pelo povo
Na ocasião, Raniery renovou o compromisso de continuar lutando em favor das demandas dos feirantes do Bairro do Nordeste
![]() |
Raniery na "Feira do Acarí" (Foto: Assessoria) |
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), como tem feito periodicamente, visitou, na manhã deste domingo (24), a “Feira do Acarí”, no Bairro do Nordeste em Guarabira, ocasião em que fez compras, tomou cafezinho, ouviu demandas dos comerciantes local e foi abraçado pelos feirantes, que lhe fizeram vários apelos.
Raniery, que poderá disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020 pelo MDB, ressaltou a importância da feira, destacando que foi seu pai Roberto Paulino, quando prefeito do município, quem criou a “Feira do Acarí”, juntamente com o desportista Manoel Viana (Manoel Batata) e outros moradores do bairro.
- Estou aqui mais uma vez na “Feira do Acari” para cumprimentar os amigos feirantes e ofertar o nosso mandato em defesa do povo paraibano, mas sobretudo do cidadão guarabirense – disse o deputado estadual Raniery Paulino, em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais.
Em conversa com os comerciantes do Bairro do Nordeste, Raniery ouviu apelos no sentido de se melhorar a infraestrutura da feira, a padronização dos bancos, cursos de venda e atendimento, além da questão da higiene, tudo para melhorar o contato com os clientes.
Além de visitar a feira, o deputado também participou de vários blocos carnavalescos em Guarabira, engraxou os sapatos no centro da cidade e se reuniu com um grupo de lideranças de bairros.
Veja vídeo com Raniery Paulino
Da Redação/Fato a Fato
Em 24.02.19, às 15h48
Deixe seu comentário